Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Misturadoras.

Deu-me imenso gozo a preparação e colocação das misturadoras nas paredes das wc. Parecia muito mais difícil do que realmente foi. Se soubesse o quanto é fácil trabalhar com este material (Geberit Mepla), teria sido eu a efectuar a instalação da rede de abastecimento na minha casa. Evitaria muitos dissabores que tive com o "profissional" que lá andou, que da poda revelou saber menos que eu, que nunca tinha trabalhado com este material. A comprovar a minha citação tenho a prova dos apertos efectuados incorrectamente nos acessórios com os tubos, entre outros pormenores que já nem quero lembrar... Muito mau mesmo... Seguem as fotos de um trabalho que é tão simples e ficou quase perfeito, para um amador como eu está perfeito...









































































Sem comentários:

Enviar um comentário